Quem sou eu

Minha foto
Nasci na capital de São Paulo. Atualmente moro em Jaciara/MT. Sou professora formada pela UFMT em Pedagogia. Gosto muito de estudar e adquirir novos conhecimentos. Sou fã da tecnologia. Procuro sempre estar atenta aos novos lançamentos. No momento não estou em sala de aula. Desempenho funções de coordenação na SME. Tenho aprendido muita coisa por onde passo. É uma caminhada constante em busca de novos conhecimentos.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESCOLA MAGDA IVANA DÁ CONTINUIDADE A FORMAÇÃO DO UCA EM 2012

DIA 09/02/2012 a equipe da escola Magda Ivana se reuniu com os formadores do Projeto Uca, vindos da UFMT Profº. Danilo e Profª. Terezinha, com o objetivo de retomada do projeto e também esclarecer dúvidas quanto aos projetos realizados em dezembro.

Além disso algumas informações sobre o Progitec – Projeto de Gestão Integrada de Tecnologias da Escola foram repassadas e o PITEC – Projeto de Tecnologias Integradas ao Currículo.

O pessoal que assumiu o concurso este ano (2012) foi apresentado aos demais. E lhes foi repassado o que é o Projeto Uca pois, estarão no processo a partir de agora.

Houve alguns esclarecimentos sobre o encontro final. Os professores trouxeram a Proposta do Encontro final em julho em Cuiabá, com os demais municípios para um evento de 4 dias que ainda está sendo organizado e definido. A proposta foi acatada por todos.

A escola tem se organizado de forma diferente desde a introdução dos laptops e oberva-se mais desempenho por parte de todos os envolvidos. Realmente o projeto veio para contribuir e ficar.

Segundo o Diretor Amadeo “novas propostas de trabalho, fazem parte do dia-a-dia dos professores, com a evolução e introdução de novas tecnologias no ambiente escolar os mesmos tem correspondido as expectativas que se espera de cada um. Quanto aos alunos, só têm a ganhar pois, estão sendo preparados para os desafios da sociedade moderna e os adventos que se fazem presente nos diversos setores sociais.